sábado, 30 de junho de 2007

Um Anjo desceu á terra, e apanhou o meu comboio

Hoje (28-06-2007) conheci um anjo. Tive uma chamada para ver as ligações de um video ao tv que a senhora não conseguia fazer, soube de mim através da net, do meu site, algo na sua voz, quando me telefonou, me alertou para alguém "especial", o tom de voz, nem alto nem baixo, algo sofrido, espaçado, algo me disse que estava a falar com alguém que teria uma história, e não estaria bem, no dia seguinte lá fui a sua casa, quando a encarei, senti um baque no meu peito, não sei descrever por outras palavras talvez com receio de estar a dizer algo fora do contexto, não sei se a senhora vai ler este texto, por isso tenho de ter alguma reserva, no entanto depois de se conversar um pouco, verifiquei que tinha razão, não vou entrar em pormenores sobre a conversa nem tampouco os temas abordados, posso dizer que fiquei de tal maneira sensiblizado com a sua história de vida, que não me saíu do pensamento toda a tarde enquanto trabalhava, sinto que estamos nesta terra não só para vivermos a nossa vida, mas também para a partilhar com outros, e neste momento sinto um garnde desejo de poder ajudar no que estiver ao meu alcance, de minorar o sofrimento desta pessoa, de partilhar a sua tristeza pela vida.
Esta passageira da minha viagem, entrou no meu comboio, qual o seu destino, não sei, vai-se sentar a meu lado, á frente, atráz, onde quer que se sente terá a minha atenção, e sempre pode mudar de lugar se achar que deve estar mais perto de mim.
Vou estar atento quando pedir o bilhete ao revisor, até que ponto vai mudar a minha viagem?

3 comentários:

' Claudjinha disse...

Olá! Não sabia que se podia passar as gravações de VHS para DVD! Obrigada! Gosto mt deste novo blog, principalmente o papel de parede que aparece antes de aparecer esta 'folha amarelada'. Está lendário, está muito bom :) Bj*

Paula disse...

Espero que se sente rapidamente ao teu lado e que seja uma optima companheira de viagem ;)
Força ai.
Paula

Mia disse...

Meninos, os dois a escrever? estou encantada.
Pualinha não tenho sabido nada de ti e agora apareces nesta carruagem, mas que bom.
Americo és uma alma bondosa e fico muito feliz pela tua amizade para comigo e para com a Paulinha.
Desejo que no comboio da tua vida entrem sempre passageiros de bem.
Beijinhos da vossa amiga Mia